domingo, 25 de abril de 2010

PROJETO COM. DOMÍNIO DIGITAL

AULA INAUGURAL: DIA 23/03/2010
O Projeto Com. Domínio Digital tem por objetivo a inserção de jovens no mercado de trabalho, com o desenvolvimento de competências comportamentais e ligadas à Tecnologia da Informação. No Projeto, são atendidos estudantes de 17 a 24 anos, que estejam no último ano do ensino médio ou que já tenham concluído. O curso tem duração de oito meses.
Conquistar o primeiro emprego continua sendo um desafio para a juventude brasileira. Para vencer este desafio, o projeto Com. Domínio Digital investe na qualificação profissional e na inserção de jovens no mercado das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs). PROFESSORES DO PROJETO: Vilalva, Maria José e Iodália





















sábado, 24 de abril de 2010

PARTICIPAÇÃO NA FORMAÇÃO DE DIRETORES DE TURMA DA 17ª CREDE - ICÓ

Realização de oficinas: 16 à 18 de março de 2010

Os professores Diretores de Turma: Jaqueline, Rivandi, Joêmia, Valdilene, Lúcia e a Coordenadora Escolar Aldenoura Gomes da E.E.E.P Francisca de Albuqueque Moura, realizaram oficinas de esclarecimento e uso dos instrumentais a serem utilizados no desenvolver das atividades do projeto( Dossiê - Legislação) conforme pauta apresentada pela equipe técnica da 1ª CREDE.



















segunda-feira, 12 de abril de 2010

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

DATA: 08/03/2010
TEMAS ABORDADOS POR OCASIÃO DO DIA DA MULHER :
* A IMPORTÂNCIA DA MULHER NA SOCIEDADE

PALESTRANTE: Drª Esmeraldina Bezerra


* MULHERES QUE FIZERAM HISTÓRIA

Atividade de pesquisa com apresentação de painéis.

TURMA: 1º Informática e 2º Enfermagem